quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Irmã

Flavia Machado Ferreira , es uma burra , uma parva , uma resmungona e uma chata , mas eu gosto muito de ti ! Apesar de seres uma pastelona e uma feiosa , es metade de mim .  No fim de todas as nossas zangas , depois de nos chatiarmos por eu nao querer arrumar a cozinha , por nao te querer emprestar os meus relogios , por tu nao me quereres emprestar os teu tenis , e por mil e umas coisas estupidas , tu iras ser sempre a minha irma feia , mas que eu orgulho muito (:    . Sim é verdade , eu nao gosto nada do teu namorado mal educado xD nem das vossas lamechisses , mas quando estou mal , voces sois dos poucos que me puseram a rir :)  por isso minha irma , ja sao 13 aninhos *u*  váá , nao fiques convencida com este mini texto , porque depois nao tou para te aturar a gabares - te mas pronto ,  va pronto aqui vai um obrigada por estes anos , ó manienta .|.     Amo-tee <3

Sem comentários:

Enviar um comentário