quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Eu hoje tou num daqueles dias em que me apetece fazer um texto e sinto necessidade disso , apesar de não saber o que escrever :s    ;  Ao fim disto tudo eu ainda choro e pergunto-me o porque ? porque nos não tínhamos uma relação normal como as outras ? quer dizer , normal não , porque eu não queria que ela fosse normal , mas queria que fosse positiva , coisa que não foi :c  . Passo minutos , horas , dias , à espera que me mandes uma mensagem a dizer o que eu quero ler , passo tempo infinito a pensar se fiz o correcto ou se errei e ainda não me apercebi ,  passo segundos a pensar “ ainda me amas ? “ mas a reposta é tão obvia e tão rápida de chegar à minha mente que eu nem preciso de pensar durante muito tempo :’c  Prometes-te tanta coisa , juras-te tanta coisa , disses-te tanta coisa , passamos por tanta coisa , vimos tanta coisa , e no fim de mais de meio ano , isto aconteceu :c  .  Não sei  como vai ser , eu so quero poder abraçar-te , poder dizer-te que te amo e ouvir dessa tua boca “ eu amo-te mais “  , quero viajar contigo tempo infinito , quero muitoo muito mais , quero poder chegar de manha e ver o teu rosto , quero sentir-te dentro de mim , quero que saibas que so te amo a ti , e a mais ninguém , quero poder levar-te para um paraíso onde tudo é perfeito , e só nos existimos , nós e aquele cupido que me acertou com a seta , mas acertou mesmo muito profundamente !   Aprendi que o sempre não existe e que o nunca não deverá ser dito , aprendi que o mundo não é um mar de rosas e que a terra gira e não espera por nos , aprendi tanto ,  pouco para muitas pessoas mas muito para mim. Todos os dias olho as nossas fotos e penso “ era tão bom :c “ , foi tão lindo , foi tão fantástico ; apesar de tudo , mas tudo mesmo , eu não me arrependo de ter deixado o que deixei por ti , nem me arrependo de ter feito o que fiz . Um dia tinha que acabar , mas esse dia chegou muito mais cedo do que eu pensava , e da maneira que eu  nunca pensaria que iria ser :$ . Eu , depois de tudo aquilo que tu me fizes-te , tenho um coração maior do que eu estava a espera , porque o que fizes – te não se faz , e mesmo assim , eu perdoei-te ,  eu ajudei-te , eu apoiei-te e ainda tive a coragem de te dizer que te amo . Isto não é normal , eu nunca me senti assim , não me lembro de ter passado tanto tempo fechada num quarto sem saber que rumo seguir , não  sei como é que me consegues por assim . Posha , diz-me a solução para este feitiço que tu me lanças-te e que eu não me consigo desfazer dele , diz-me como é :x   ; Não consigo esquecer  D:   É tão injusto :’C   , tão cruel :x   .  Se o que eu estou a passar é amar , eu não quero amar mais D’:   Posha , eu sei que tu não irias ser o homem com quem eu ia construir família , nem com quem eu ia ficar para o resto da minha vida , ate ao fim dos meus dias , mas posha , não era preciso ter sido tão rápido , não era preciso ter sido tão de repente , tão brusco e tão inesplicavel :$$’   ;   Quem disse que amar não doi ? Quem ? Digam-me quem é esse sortudo , quem teve a sorte de não sofrer enquanto amava  :c    Por favorr rapaz , cumpre a promessa que fizes-te  , guarda-me bem nesse teu coração como disses-te que ias fazer , lembra-te sempre de mim como disses-te que ias lembrar .. Continua com esse teu jeito , porque tu és um homem e acredita que tenho bastante admiração por ti , que tenho um orgulho enorme em te teres tornado quem és hoje , mesmo depois de tudo o que tu passas-te :f   .  Guardo com muito carinho , todas as coisas que me ofereces-te  , e apesar de prendas , são recordações , de tempos em que eu fui BASTANTE feliz !    ; Agora , neste momento tão difícil , e que eu precisava tanto de ti , tu não estas :’C  Tu foste-te embora , sem qualquer aviso , sem qualquer despedida . Desapareces-te como que por encanto , como se fosse magia :o’   .. promete-me que vais ser feliz , pelo menos vais fazer por isso  ,  promete-me que não vais deixar de ser quem es porque tu es grande !    Prome-te :C

2 comentários: