sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Foi mais um ano , meu deus :o passou tão rápido , e aconteceram tantas coisas , e tantas reviravoltas , que nem sei como :S  Mas pronto , tudo aconteceu ao vosso lado , tudo suportei diante de vocês , chorei a vossa frente , e venci por vocês ! Se há uma coisa de que me orgulho , essa coisa são vocês , ou seja , nós . Porque vocês podem ter comportamentos estúpidos e atitudes menos adequadas , mas sabem lidar com o inevitável , e isso , é admirável :)  Não quero que nos separemos , porque sois os melhores dos melhores . Sois os que estão acima de tudo e todos , sois os únicos que eu sei que vale a pena lutar , e acreditam , que lutarei ate não poder mais , para vocês e por vocês . Serei fiel a esta amizade que criamos e a todos os juramentos que fizemos . Serei a mesma para vocês , irei ajudar-vos em tudo o que precisarem . Nestes 3 meses sem vos ver , senti e percebi bem o que realmente significaram , as saudades que senti , e a vontade que tinha de voltar a chegar a escola e entrar na porta ouvir-vos a gritar la de cima , pegarem em mim ao colo e correr , de me abraçarem , de me consolarem , a vontade que eu senti de vos ver :c   Tenho tantas saudades vossas meus diabos . Irei-vos proteger sempre e não deixarei que vos façam mal , PROMETO *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário